Canalização de Energia Corporal e do Ambiente

 

 

 

Por Tarólogo Wiliam

 

Olá amigos!

Muitas vezes sentimos que o ambiente em nossa vida está um pouco pesado. As coisas começam a desandar. Brigas dentro de casa, o casamento parece que não é mais o mesmo, e até no trabalho é alto o nível de estresse. 

As vezes não é algo simplesmente ligado ao mundo físico, você sabia?

Pode ser algo ligado a má canalização de energias, ou até perda de energia corporal. 

Bom, existem várias formas de você recuperar suas energias que podem estar sendo sugadas por inveja, “olho gordo”, ou até por meio de feitiçarias. Sim! Existem magias que algumas pessoas conseguem roubar a energia boa das outras. Mas este é um assunto que falaremos mais pra adiante. Por hora vamos nos ater em recuperar as energias que podem estar sendo mal canalizadas, ou roubadas. 

As ações a serem tomadas são simples! Logo cedo ao acordar, abra a janela de sua casa e olhando para a natureza ou para o céu, se não houver mata por perto ou morros, e diga: “Eu sou um ser de fogo violeta. Eu sou a pureza que Deus deseja.” Repita essa frase até sete vezes. Não há problema nenhum se falar menos de 7 vezes ou mais.

Outra medida muito importante que você pode tomar para canalizar energias dentro de seu ambiente, é colocar um espelho redondo na entrada de sua casa. Pode ser colocado na entrada do comércio, escritório, onde você achar melhor e onde você saiba que ninguém vai mexer. 

Mas muita atenção! O espelho deve ser colocado na entrada mas do lado de fora, e nunca do lado de dentro. Pois ele jogará para fora tudo oque é energia ruim.

Muitas pessoas colocam o espelho na entrada mas de frente para porta do lado interno. Isso é errado. O espelho deve ser colocado do lado de fora. 

O espelho só pode ser colocado pelo lado de dentro se ele estiver de frente para uma janela onde consiga refletir imagens de matas, morros, ou do céu. Imagens ligadas a natureza de forma geral. 

Acima, eu falei que você deve dizer as palavras para canalização de energias olhando para o céu. Isso é no caso de você estar morando na cidade ou longe da natureza. No caso de você morar em local com rios, ou bem arborizados, você pode olhar diretamente para as matas, para o rio, etc.. Quanto mais perto da natureza você estiver, é melhor. 

Se quiserem mais dicas para canalização de energias boas e tirar toda energia ruim, entrem em contato comigo no site “Ciganos Na Web”

Futuramente, caso seja possível, explicarei como algumas pessoas má intencionadas roubam energias das outras. 

Espero que tenha ficado tudo claro!

Até a próxima oportunidade, pessoa!!!!

 

Por Tarólogo William