Significados de Sonhos

 

Por Taróloga Micaela 

 

AFOGAMENTO - estar se afogando, significa a necessidade de exterorizar as proprias emoções e vontades. Ser salvo de um afogamento, significa receber ajuda inesperada. Ver alguém se afogando, significa a necessidade de mudar as próprias atitudes com relação aos outros.

BEBÊ - Se forem muitos, tenha mais foco em suas metas. Bebê chorando, gravidez ou chegada de criança na família. Bebê dormindo, não se desespere e comece a fazer o que precisa ser feito, você precisa de mais ação. Bebê calmo significa sorte e sucesso, vitórias em sua vida. 

CABELOS - Longos significa sucesso e ganhos financeiros. Curtos significa perdas e problemas financeiros. Cortar o cabelo significa dificuldades e problemas chegando em breve.  Cabelos escuros significa pessoa leal e verdadeira. Cabelos claros, cuidado com falsidades. 

CACHORRO - geralmente siginifica amizades verdadeiras, fidelidade e lealdade. Acariciar um cachorro significa receber ajuda de um amgo. Ser atacado por um cão pede cuidado ao se envolver em problemas alheios. Ver um cão passando por apuros significa atenção com a saúde. 

CAFÉ - Necessidade de olhar para si próprio, de reconhecer o que é melhor para a própria vida. Anúncio de boas ideias e periodo mais próspero. 

CHORO - ouvir ou ver uma criança ou bebê chorar, siginifica gravidez e chegada de bebê na família. Choro de adultos significa anuncio de tristezas e problemas. 

COBRA - Ver uma cobra, controle seus desejos sexuais. Ser perseguido por uma cobra, significa demanda judicial. Matar uma cobra significa vitória sobre inimigos. Ver alguém segurando uma cobra, cuidado com traições e falsidade. Cobra enrolada no pescoço, liberte-se de medos e inseguranças. 

CORUJA - ver uma coruja durante o dia, proteção contra inimigos, você encontrará as soluções para os problemas. Ver uma coruja a noite, surpresas e alegrias se aproximando. 

DINHEIRO - dar dinheiro a alguém significa melhoras financeiras e aumento de bens materiais. Receber dinheiro de alguém significa ganhos inesperados e mudança de emprego. Dinheiro rasgado ou falso alerta para evitar gastos desnecessários. Perder dinheiro significa a necessidade em aceitar as mudanças que já estão acontecendo, aprenda a lidar com as perdas.  Achar dinheiro significa prosperidade.

DOCE - desgosto, decepção, tristeza. 

FOGO - Acender o fogo significa alegrias vindo de uma paixão e relação amorosa. Apagar o fogo, significa decepção amorosa. Perigo em se queimar com o fogo, problemas decorrentes do ciúme em excesso. 

FORMIGAS - enegias negativas, cuidado com inimigos, mas também indica mudanças. 

INSETOS - aborrecimentos para breve. Não se deixe levar pelas frustrações.  

MAR - sonhar com mar calmo, anuncia alegrias e surpresas em família. Mar revolto, problemas familiares se aproximando. Estar navegando em alto mar significa que boas mudanças amorosas virão. 

MORTE - mudanças, recomeços, fim de ciclos, fim de situações que afligem. 

MORTOS - reflita sobre as pessoas que estão em sua vida, há pessoas que não merecem permanecer em seu cotidiano. 

SANGUE - sonhar com sangue geralmente significa batalhas e lutas para atingirmos os nossos objetivos. Dificuldades para breve. Também adverte para fazermos as escolhas certas. 

TELEFONE - significa recebimento de notícias desagradáveis e tristes.