Rituais de Feng Shui para Atrair Sorte e Prosperidade

 

Além do Feng Shui nos ensinar técnicas sobre harmonia de ambientes para atrairmos a prosperidade e energias positivas, também há rituais trazidos pela sabedoria milenar chinesa, para contribuir com a energização de energias positivas e na eliminação das energias negativas que atrapalham o nosso crescimento e harmonia.

 

Seguem os rituais que vão ajudar a atrair a sorte, positividade e prosperidade:

 

 

RITUAL DO ALECRIM COM CANELA

 

Em cada cômodo da casa, coloque um copo com água morna, um ramo de alecrim e um pedaço de canela em pau. Deixe por sete dias para o alecrim absorver as energias negativas e junto com a canela, atrair a positividade e a prosperidade. Pode-se trocar os ingredientes e refazer o ritual quantas vezes quiser.

 

 

RITUAL COM A PEDRA ÔNIX PARA EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS

 

Para cada cômodo da casa, ou para os cômodos que você achar que existe uma necessidade maior de absorção de energias negativas, coloque uma pedra de ônix e deixe lá o tempo que julgar necessário. O ônix é uma pedra de proteção, que afasta energias negativas, que afasta inimigos espirituais, equilibra nossas energias, nos dando mais poder mental, força interior e autocontrole. Não esqueça de descarregar e energizar a sua pedra ônix.

 

Para saber como descarregar e energizar pedras e cristais, clique aqui: https://ciganosnaweb.net/pagina/pedras-cristais-pedradalua-quartzorosa-quartzobranco-pirita-ametista-quartzo-energizacao

 

 

 

JARDIM ZEN

 

Este jardim zen, que pode ser comprado pronto ou feito por você, consiste em uma caixa de madeira retangular, que simboliza o mundo, com areia, pedras e um rastelo. A areia simboliza a leveza, atrai energias negativas e transforma-as em tranquilidade. As pedras simbolizam a estabilidade, a consistência de situações e de relações. Escolha as pedras que mais harmonizarem com o seu jardin zen. Pode ser um jardim zen grande ou pequeno. Não esqueça de descarregar e energizar as pedras. O que importa é que auxilia no equilíbrio das emoções e das energias, tanto suas como as energias do seu lar.

 

 

 

Taróloga Micaela