Oferendas a Oxum

 

 

PARA ATRAIR AMOR E PROSPERiDADE

 

Materiais:

- um melão maduro;

- flores amarelas;

- mel;

- uma vela de sete dias amarela;

- um prato de louça branco ou amarelo.

 

Faça a oferenda fazendo seus pedidos e com muita fé na Oxum. Coloque o melão no prato. Corte o melão até mais da metade, mas sem separar as duas partes. Coloque bastante mel dentro e em volta do melão. Ornamente com as flores e acenda a vela, fazendo seus pedidos com muita firmeza.

 

Taróloga Clara

 

 

 

PARA ADOÇAR O AMOR

 

- Oito quindins;

- papel em branco;

- lápis;

- prato de louça;

- rosas amarelas;

- vela amarela de sete dias.

 

Escreva a láois seu nome e o nome da pessoa amada, coloque dentro do prato, e coloque os oito quindins,  colocando as rosas amarelas, acendendo a vela amarela de sete dias em frente ao prato. Faça todos os pedidos pra Oxum, mentalizando voce e seu par, para adoçar a relaçao, para os sentimentos ficarem mais fortes e vocês mais unidos.

 

Taróloga Clara

 

 

PARA RECEBER TODAS AS ENERGIAS DE OXUM

 

- feijão fradinho;

- cebola;

- sete ovos cozidos;

- flores brancas;

- uma cumbuca de louça branca;

- pano azul;

- uma vela de sete dias ou comum azul escura.

 

Cozinhe o feijão fradinho e os ovos sem sal. Antes de cortar a cebola, fale seus pedidos, com a cebola próxima da boca. Corte a cebola, misturando com o feijão quando estiver cozido. Coloque o feijão na cumbuca e os ovos em cima do feijão.  Estique o pano, colocando a oferenda em cima do mesmo com as flores ao lado. Acenda a vela em frente a oferenda, mentalizando todos os seus pedidos.

 

Taróloga Micaela