Como descarregar as Runas

 

 

 

Como descarregar suas Runas:

 

 

Runas é um oráculo milenar, onde a força do seu jogo está além dos símbolos mágicos, mas também em sua ligação com a Natureza.


A energia exala a escrita em sementes, pedras, argila, madeira, entre outros elementos naturais, tornando o jogo ainda mais fascinante, abrindo um portal de conexão com Deuses em relação a desvendar caminhos, espalhando sabedoria para quem utiliza e quem recebe a ajuda rúnica.

 

 

RUNAS EM SEMENTES/ ARGILA / MADEIRA

 

Pegue suas runas de sementes e coloque em um prato claro, com todos os símbolos virados para baixo, uma ao lado da outra, deixando a parte branca voltada para cima. Feito isso, coloque água em temperatura ambiente em um copo com 7 (sete) pitadas de sal grosso. Coloque o prato com as runas em cima desse copo com água e sal, para iniciar o processo de limpeza. As sementes não devem ser introduzidas diretamente na água para não abrirem ou estufarem. Deixe agir por no mínimo 7 (sete) horas.
Depois do tempo de descarrego, jogue a água com sal em água corrente.
Agora com suas runas descarregadas, você deve virar todas as Runas com os símbolos para cima. Deixe-as sob o sereno para pegar a luz da Lua e receber somente 2 (duas) horas de Sol pela manhã, já energizando com energias positivas as mesmas.
Se possuir um jardim em sua casa, poderá colocar as runas com o prato diretamente na terra, para receberem energizações da noite para o dia, conforme citado acima.

 

 

RUNAS DE PEDRAS E CRISTAIS

 

A diferença em relação ao ritual das sementes, é que as runas podem ser inseridas diretamente na água junto ao pote de vidro com sal grosso para descarrego, repetindo o processo de energização sob o sereno, mas deixando ao Sol da manhã até entardecer.

A magia das Runas transforma ambientes e transmuta energias!
Sempre que puder passe seus cristais e pedras na água. Deixe-os sob a terra.
Sendo assim, a energia da natureza fortalece suas vibrações e luz.

 

 

Saiba mais sobre as RUNAS, este poderoso oráculo, clicando aqui: https://ciganosnaweb.net/pagina/runas-odin-oraculo-misterio-simbolos-jogo-consultaderunas

 

 

Taróloga Carmela