Rituais do Envelope Vermelho no Feng Shui

 

A cor vermelha ativa e energiza, traz a energia de fluxo e movimento, e os chineses sempre presentearam uns aos outros com envelopes vermelhos com dinheiro, ativando a sorte e a prosperidade tando para quem dá, como para quem recebe.

 

E não só para presentes. Os chineses, desde tempos muito remotos até os atuais, utilizam envelopes vermelhos ao realizarem pagamentos. Tudo para que a energia do dinheiro circule, para que o dinheiro vá e volte.

 

E por este motivo, o Feng Shui traz rituais para ativarmos as energias do dinheiro e da prosperidade em nossas vidas.

 

Seguem rituais com o envelope vermelho para ativarmos a energia do dinheiro, da sorte e da prosperidade:

 

 

RITUAL DO ENVELOPE VERMELHO PARA REALIZAÇÃO DE OBJETIVOS

 

Escreva em um papel com caneta vermelha, todos os seus pedidos, metas e objetivos, com detalhes. As metas e pedidos podem ser escritas sobre todas as áreas. Guarde este papel em um envelope vermelho, renovando seus pedidos a cada doze meses.

 

 

RITUAL DO ENVELOPE VERMELHO PARA GUARDAR DINHEIRO

 

Se você guarda dinheiro em casa, não importa a quantia, guarde as cédulas e moedas em um envelope vermelho. Como já dito, a cor vermelha está diretamente ligada com a ativação e energização, portanto, pelo Feng Shui, é cultuada para atração e aumento da prosperidade.

 

 

ENVELOPE VERMELHO OU PASTA VERMELHA PARA CONTAS A PAGAR E RECEBER

 

Tudo o que precisa ser pago, o que há para receber e resolver, devem estar guardados em um envelope vermelho ou pasta vermelha. Mas não guarde contas pagas e assuntos já finalizados em pasta ou envelope de cor vermelha. Documentos que já foram resolvidos e contas pagas, guarde em uma pasta a parte, de preferência da cor azul.

 

 

CARTEIRA DE COR VERMELHA

 

Estendendo o ritual do envelope vermelho, dê preferência ao uso de carteira de cor vermelha ou coloque uma fita vermelha dentro de sua carteira, para ativar e movimentar as energias de dinheiro e prosperidade.

 

 

Taróloga Micaela