Simpatias Poderosas para Adoçar o Amor

 

 

SIMPATIA COM MEL PARA ADOÇAR O AMOR

 

Materiais:

 

- uma foto do seu amor;

- um prato;

- mel;

- pitadas de canela em pó;

- uma vela vermelha de 7 dias.

 

Coloque no prato a foto do seu amor, colocando bastante mel em cima do prato e pitadas de canela me pó, pedindo que ele pense muito em você, te procure, acenda a vela de sete dias vermelha dentro do prato confirmando os pedidos.

 

 

 

SIMPATIA PARA ADOÇAR E AMANSAR O AMOR

 

Esta simpatia é ideal para quem quer fazer as pazes com o amor, resolvendo brigas e outros desentendimentos.

 

Materiais:

 

- erva de camomila (pode ser a erva usada para chá);

- mel;

- água;

- papel;

- lápis;

- nome do seu amor;

- uma vela branca.

 

Ferva um copo de água, colocando a camomila, deixando por cerca de 2 horas. Após, coloque uma colher de mel e o nome do seu amor dentro do copo, acende uma vela branca e pede para ele se acalmar, pede para afastar toda a raiva e pensamentos negativos que ele tenha por você. Deixe tudo agindo por 7 dias. Depois, jogue a água em um vaso.

 

 

 

SIMPATIA PARA ADOÇAR O AMOR COM AÇÚCAR

 

Pegue duas velas cor de rosa, em uma vela escreva o seu nome do pavio para baixo, na própria vela, pode usar uma caneta ou agulha para fincar na cera da vela, fazendo cada letra do seu nome.  Em outra vela, escreva o nome do seu amor. Passe açúcar nas velas, colocando as duas velas juntas em um pires. Coloque mais açúcar no pires, acendendo as duas velas e fazendo seus pedidos para o amor.

 

 

 

SIMPATIA PARA ADOÇAR E AGARRAR O SEU AMOR

 

Materiais:

 

- óleo de carrapato para agarrar homem - produto esotérico;

- perfume Dama da Noite;

- pitadas de açúcar;

- papel branco;

- lápis;

- um copo com água.

 

Escreva o nome do seu amor em um papel, a lápis. Em um copo de água, coloque sete pitadas de açúcar, sete gotas do oléo de carrapato e sete gotas do perfume Dama da Noite, pedindo que seu amor pense só em você e que se aproxime. Deixe a simpatia agindo por 21 dias. Jogar o copo fora após a simpatia.

 

 

Taróloga Veridiana