Dia dos Namorados

 

 

Nossa equipe de tarólogos selecionou simpatias e magias, para quem está solteiro (a) e quer arrumar namorado (a), e também para quem já tem um par e quer adoçar e equilibrar mais a vida a dois!

 

Simpatia para reconciliar com o par

 

Pegue duas folhas de comigo ninguem pode, uma macho e uma fêmea, uma com pintas e a outra sem pintas.  Coloque-as em um prato, coloque em um papel, em cima das folhas, o seu nome e o nome do par. Jogue mel, açucar cristal e gotas do seu perfume preferido. Acenda em frente duas velas rosas palito, bem juntinhas, pedindo para o seu amor voltar.

 

Amuleto para atrair o amor

 

Para você, que está solteira (o) e quer atrair o amor, consiga um saco pequeno rosa, com fita também na cor rosa. Consiga duas pedras pequenas de quartzo rosa, descarregue-as com água e sal, e depois energize com a luz do Sol, fazendo seus pedidos. Coloque as pedras no saco rosa, junto com erva seca de alfazema e e duas flores dama da noite, frescas ou secas. Coloque o saco rosa em seu armário, junto co mas suas roupas íntimas.

 

 

Banho para atrair o amor

 

Ferva 1 litro de água. Após ferver, coloque duas rosas vermelhas, duas damas da noite, um gole de vinho tinto, canela em pau, gotas de seu perfume preferido e uma colher de mel. Após seu banho normal, jogue no corpo este banho, pedindo às Ciganas do astral por um namorado (a). Faça a noite e saia de casa para um passeio.

 

Magia para aumentar o amor na relação

 

Pegue um vaso de flores amor perfeito, e coloque a foto do casal embaixo do vaso. Cuide do vaso semanalmente, mentalizando mais amor e união entre você e seu par.