Simpatias para Engravidar

 

 

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR COM IMAGEM DA VIRGEM MARIA

 

Materiais:

 

- uma imagem da Virgem Maria;

- uma fralda de pano nova e lavada;

- uma vela branca.

 

Como fazer:

 

Coloque a fralda de pano embaixo da imagem da Virgem Maria, acendendo a vela branca em frente a imagem e fazendo seus pedidos. Deixe a fralda embaixo da imagem por 3 dias, após o término da vela. Depois, coloque a fralda dentro da fronha do seu travesseiro. A cada lavada da fralda, refaça a simpatia.

 

 

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR COM CHUPETAS

 

Materiais:

 

- um prato claro;

- doces diversos;

- uma chupeta rosa;

- uma chupeta azul;

- uma vela rosa;

- uma vela azul.

 

Como fazer:

 

Faça um prato bonito com vários doces, tirando papeis e plásticos dos doces, e em cima dos doces, coloque uma chupeta rosa e uma chupeta azul, ambas desembaladas. Acenda uma vela rosa e uma vela azul em frente ao prato, pedindo a São Cosme e São Damião para engravidar. Após as velas terminarem, coloque as chupetas em um local dentro do quarto, não precisa deixá-las a mostra. Deixe lá até que venha o positivo. Os doces devem ser entregues a um jardim após 3 dias.

 

 

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR COM BALAS

 

Materiais:

 

- balas;

- uma vela branca;

- um prato claro.

 

Como fazer:

 

Em um prato, coloque várias balas desembaladas, e ofereça a todas as crianças do Astral. Acenda uma vela branca em frente ao prato, pedindo as crianças do Astral que venha seu bebê, que você consiga engravidar. Quando a vela terminar, chupe uma bala e dê outra bala para seu companheiro chupar. O prato com as balas você pode entregar embaixo de uma árvore frutífera. 

 

 

Taróloga Micaela