Oração para Desobsessão

 

 

A SER FEITA PELO (A) OBSEDIADO (A)

 

Deus todo Poderoso, recorro a Vós pela oração, com muita fé, pedindo a Vossa compaixão, a Vossa misericórdia.

 

Tenho hoje evolução e entendimento para perceber que somente serei feliz se trilhar o caminho do bem, das boas ações e das boas virtudes.

 

Eu, (nome completo), peço ao meu Pai Celestial, peço a todos os espíritos de luz, os doutrinadores do plano espiritual, os socorristas do plano espiritual, que me ajudem, que afastem de meu corpo físico, que afastem de meu espírito, todo e qualquer espírito atrasado, vingativo, que deseje o meu mal, e que esteja atuando para esse mal se cumprir.

 

Que todo e qualquer espirito que queira o meu mal, que queira me prejudicar, seja encaminhado pelos espíritos de luz, para o plano espiritual que lhe for mais conveniente, para a colônia espiritual de seu merecimento.

 

Peço a Vós e a todo e qualquer espírito, o perdão pelas minhas faltas cometidas, tanto nesta encarnação, como em encarnações anteriores.

 

Se existir neste momento, algum ser, encarnado ou desencarnado, que sinta ódio, que sinta raiva, que deseje o meu mal, que deseje vingança, que a luz de Deus, que a  paz de nosso Pai Celestial, alcance seus espíritos, para me perdoarem, para seguirem os caminhos que necessitam seguir para seus próprios aprendizados.

 

Peço a Vós, Deus, que me perdoe pelos meus erros e falhas, e que me conceda o direito de cumprir a minha missão espiritual e o meu carma que trouxe de outras vidas, com serenidade, com paciência, paz e amor. Peço a vós humildade e bondade, para nesta jornada ajudar o próximo e reconhecer o próximo, como meu verdadeiro irmão.

 

Que assim seja.  

 

 

A SER FEITA PARA ALGUÉM QUE ESTEJA SENDO OBSEDIADO

 

Deus todo Poderoso, recorro a Vós pela oração, com muita fé, pedindo a Vossa compaixão, a Vossa misericórdia ao seu filho (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA)


Peço ao meu Pai Celestial, peço a todos os espíritos de luz, os doutrinadores do plano espiritual, os socorristas do plano espiritual, que me ajudem, que afastem do corpo físico de (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA), que afastem do espírito de (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA), todo e qualquer espírito atrasado, vingativo, que deseje o seu mal, e que esteja atuando para esse mal se cumprir.

 

Que todo e qualquer espirito que queira o mal de (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA), que queira prejudicá-lo (a), seja encaminhado pelos espíritos de luz, para o plano espiritual que lhe for mais conveniente, para a colônia espiritual de seu merecimento.

 

Peço a Vós e a todo e qualquer espírito, o perdão pelas faltas cometidas por (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA), tanto nesta encarnação, como em encarnações anteriores.

 

Se existir neste momento, algum ser, encarnado ou desencarnado, que sinta ódio, que sinta raiva, que deseje o mal, que deseje vingança a (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA), que a luz de Deus, que a  paz de nosso Pai Celestial, alcance seus espíritos, para perdoarem, para seguirem os caminhos que necessitam seguir para seus próprios aprendizados.

 

Peço a Vós, Deus, que perdoe (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA) pelos seus erros e falhas, e que o (a) conceda o direito de cumprir a minha missão espiritual e o meu carma que trouxe de outras vidas, com serenidade, com paciência, paz e amor. Peço a vós humildade e bondade, peço a Vós que (DIZER O NOME COMPLETO DA PESSOA QUE ESTÁ SENDO OBSEDIADA) trilhe somente o caminho do bem e da verdade.

 

Que assim seja.  

 

Autora: Taróloga Micaela