Pedras dos Signos

 

Por Taróloga Micaela

 

As Pedras dos Signos têm o poder de equilibrar as energias conforme o planeta regente, trazendo bem estar e boas vibrações.

Cada signo possui suas próprias características, e as pedras de cada signo são mais que talismãs pessoais.

Auxiliam no equiíibrio dos chacras, canalizando as necessidades e influenciando as características de cada signo para o positivo.

 

ÁRIES - 21/03 A 20/04

Do elemento fogo, regentes pelo planeta Marte, são, corajosos, competitivos, dominadores, corajosos e intolerantes. As pedras que ligam os arianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são o Rubi e a Jaspe.

 

TOURO - 21/04 A 20/05

Do elemento terra, regentes pelo planeta Vênus, são sensuais, leais, teimosos, materialistas e vaidosos. As pedras que ligam os taurinos as vibrações e equilíbrio de seu signo são a Esmeralda e o Quartzo Rosa.

 

GÊMEOS - 21/05 A 20/06

Do elemento ar, regentes pelo planeta Mercúrio, são curiosos, agradáveis, inquietos, inteligentes, mutáveis e impacientes. As pedras que ligam os geminianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são Citrino e Olho de Tigre.

 

CÂNCER - 21/06 A 20/07

Do elemento água, regentes pela Lua, são românticos, sonhadores, intuitivos, emocionais, melindrosos e sensíveis. As pedras que ligam os cancerianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são a Pedra da Lua, Quartzo Verde e a Pérola.

 

LEÃO - 21/07 A 22/08

Do elemento fogo, regentes pelo Sol, os leoninos são ambiciosos, criativos, generosos, arrogantes, otimistas e orgulhosos. As pedras que ligam os leoninos as vibrações e equilíbrio de seu signo são Cristal, Diamante e Topázio.

 

VIRGEM - 23/08 A 22/09

Do elemento terra, regentes pelo planeta Mercúrio, os virginianos são perfeccionistas, estudiosos, exigentes, racionais, metódicos, egocêntricos. As pedras que ligam os virginianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são a Turquesa e a Ágata.

 

LIBRA - 23/09 A 22/10

Do elemento ar, regentes pelo planeta Vênus, os librianos são cooperativos, imparciais, sociáveis, inconstantes, indecisos. As pedras que ligam os librianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são o Citrino e a Jade. 

 

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Do elemento água, refentes pelo planeta Plutão, os escorpianos são passionais, determinados, motivados, vingativos, ciumentos e temperamentais. As pedras que ligam os escorpianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são a Ágata do Fogo, Água Marinha e a Granada.

 

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Do elemento fogo, regentes pelo planeta Júpiter, os sagitarianos são livres, tolerantes, generosos, exagerados, bruscos, justos. As pedras que ligam os sagitarianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são a Ametista, Quartzo Azul, Sodalita.

 

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01

Do elemento terra, regentes pelo planeta Saturno, os capricornianos são cautelosos, responsáveis, inibidos, teimosos, rancorosos, tradicionais, sérios, profissionais. As pedras que ligam os capricornianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são o Onix, Olho de Gato, Turmalina Verde, Âmbar.

 

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02

Do elemento ar, regentes pelo planeta Urano, os aquarianos independentes, individualistas, intelectuais, radicais, tímidos, frios. As pedras que ligam os aquarianos as vibrações e equilíbrio de seu signo são a Turmalina Verde, Sodalita, Quartzo Rutilado.

 

PEIXES - 20/02 A 20/03

Do elemento água, regentes pelo planeta Netuno, os piscianos são intuitivos, caridosos, introspectivos, melancólicos, emocionais, compreensivos. As pedras que ligam os piscianos as vibrações e equiíbrio de seu signo são a Água Marinha, Ametista, Safira, Turmalina Azul.