Sol, O Planeta Regente do Ano 2020

 

Teremos para o ano 2020 o Sol como planeta regente, o astro que traz a energia astrológica mais forte na Astrologia.

 

Este Astro cheio de poder e luz trará para o ano 2020 um ano de menos conflitos, de soluções pacíficas, de problemas que serão resolvidos com base no diálogo. Será um ano muito favorável para a realização de acordos.

 

Fique atento com a comunicação, com a forma como você se coloca e interage no mundo, seja transparente com as suas ações e intenções, pois a energia do Sol traz a intuição e a claridade, traz a verdade por trás das intenções veladas. Sinceridade e boas intenções estarão mais presentes durante todo o ano, saiba reconhecê-las e também saiba praticá-las.

 

Pela energia do Sol, 2020 será um ano de revelações, será um ano em que o que estiver escondido será revelado e transformado, o Sol tem a força de transformar o negativo em positivo, e os problemas aparecerão como forma de transformação, de limpeza, para que prevaleça somente o bem, para que prevaleça somente o que e quem nos faz bem.

 

Pela regência do Sol, o ano 2020 será um ano de luz, e as sombras desaparecerão.

 

O Sol traz um ano de energias positivas e atuantes para o campo profissional, será um ano de muito trabalho e retorno profissional e financeiro. É o ano de agir, o ano de fazer, um ano em que devemos aproveitar as energias positivas do Astro Regente, empenhando, dedicando, buscando o que se quer, buscando os resultados pretendidos.

 

E os resultados virão, certamente, para aqueles que se empenharem e buscarem, trilhando o caminho do bem, trilhando o caminho do certo.

 

Ações desonestas, tanto no campo profissional como no campo pessoal, serão facilmente descobertas, serão facilmente reveladas. O Sol traz luz para as ações e reações, sem espera e sem delongas.

 

As descobertas sob a influência do Sol vêm com a força do Astro para que a maldade, a mentira e a desonestidade, sejam cessados; ensejando, então, para que o caminho certo, o caminho na direção da luz, seja retomado.

 

Salientando que, o Sol também queima. Excessos negativos como vaidade, orgulho e ambição descomedidos, não serão tolerados, e da mesma forma que podemos emanar essas energias negativas através do que sentimos, pensamos e fazemos, essas energias nos voltarão, como forma de aprendizado, como forma de não fazermos aos outros o que não gostaríamos que fizessem conosco.

 

Este princípio, de olhar para o outro, de se colocar no lugar do outro, estará muito atuante durante todo o ano, para aplicarmos, para sermos tolerantes, para sermos generosos uns com os outros.

 

Quando cumprimos a missão que está a nossa frente, com bondade e generosidade, o Sol nos recompensará com caminhos mais abertos e positivos.

 

O ano 2020 sob a regência do Sol pede que acolhemos ao invés de julgarmos, pede que olhemos para o outro, que o respeito seja uma constante, mas não deixe de se guiar, de olhar para você mesmo e para o seu caminho.

 

As boas ações e bons sentimentos serão recompensados, como forma de boas uniões, de paz espiritual, de harmonia na família e de sucesso profissional.

 

O Sol trará essa importância maior com a nossa conexão espiritual, com a nossa ligação com as forças espirituais. A necessidade de sentir, de viver além do material estará muito presente, portanto, o espiritual deve andar em equilíbrio com o pessoal e o profissional.

 

2020 será um ano de perdão e de renovação, para que surjam novos caminhos e novas experiências.

 

Combates e conflitos ficarão fora de questão, perderão força pela energia positiva do Sol, que traz a energia da luz, da paz espiritual, da alegria e da fraternidade. 

 

O Sol trará a necessidade do encontro com nós mesmos, com o que devemos romper para seguirmos, do que precisamos fazer para vivermos de forma mais positiva.

 

E para o Amor, o Sol trará um ano de união e amor verdadeiros, será um ano de encontros de sentimentos, encontros de almas, do amor sendo vivido de forma plena.

 

A energia do Sol vem para pôr fim a solidão, para pôr fim em relações falidas, e resolver os amores mal resolvidos.

 

As emoções e sentimentos estarão mais aquecidos e mais fortes com a luz e a influência do Sol.

 

 

Taróloga Micaela