Magias para Reconciliação Amorosa

 

PARA REATAR COM A RELAÇÃO

 

Escreva o nome do seu par por 21 vezes em um quadrado, sendo este quadrado cercado pelo seu nome, escrevendo-o por quatro vezes. Em uma cumbuca vermelha, coloque o papel com os nomes,  colocando bastante mel, sete pitadas de canela em pó e sete pitadas de açúcar e sete pitadas de orégano. Deixe em um lugar acima da sua cabeça, de preferência que ninguem veja.

 

PARA A PESSOA AMADA TE PROCURAR

 

Abra uma champagne rose, coloque dentro da garrafa o seu nome e o nome da pessoa amada, e coloque duas rosas vermelhas dentro da garrafa. Acenda uma vela vermelha para a Cigana Dara em frente a garrafa, oferecendo e fazendo seus pedidos.

 

PARA A PESSOA AMADA PENSAR MAIS EM VOCÊ

 

Em um prato, coloque em um papel o nome do par, e o seu nome escreva em cima do nome dele, a lapis. Coloque duas pimentas dedo de moça em cima do papel, e acenda duas velas brancas, bem coladas uma da outra, dentro do prato, pedindo para ele pensar mais em você.

 

PARA ACABAR COM AS BRIGAS COM O PAR

 

Em um prato, coloque um papel com o seu nome e o nome do par. Coloque 21  gotas de lavanda e acenda uma vela de sete dias branca, em cima do papel com os nomes, pedindo a Cigana da Praia que leve as brigas e as energias negativas que existem entre voces para o fundo do mar.

 

PARA ACENDER A PAIXÃO

 

Antes de ver a pessoa amada, faça um banho com folhas de malva, banho forte, e despeje da cabeça para baixo, após seu banho normal. Não se enxugue. A malva acende a paixão e ajuda muito nas conquistas amorosas.