O poder da pirita - a pedra da prosperidade

 

Muito conhecida no meio esotérico, a pirita ou pedra do fogo é a pedra que emana energias de desbloqueio para todas as áreas, e atrai as energias de prosperidade e fartura.

 

A pirita também é chamada de ouro dos tolos, visto que algumas pessoas a confundiam com o ouro.

 

De origem no Peru e em países da América do Norte, a pirita é uma pedra que atrai e emana energias positivas, abrindo caminhos para todas as áreas.

 

Feita basicamente de ferro, possui uma tonalidade dourada ou prateada e é muito utilizada como amuleto de sucesso e de positividade.

 

A pirita ativa energias de disposição e ânimo para as atividades do dia a dia, inclusive, para as atividades e realizações profissionais.

 

Por atuar quebrando as energias de bloqueio, a pirita também é muito utilizada como amuleto de proteção contra energias negativas, contra inveja e contra magias maléficas.

 

A pirita só pode ser descarregada por poucos minutos em água com sal ou sal grosso, devendo ser bem seca com um pano limpo. A pirita não pode ser seca naturalmente.

 

Por possuir muito ferro, ela enferruja caso permaneça em água com sal por muitas horas. Após o descarrego, deve ser enxaguada em água corrente.

 

A pirita pode ser energizada sob a luz do sol ou sob a luz da lua.

 

 

Taróloga Micaela

 

 

Conheça a pedra água marinha: https://ciganosnaweb.net/pagina/poder-da-agua-marinha-pedra-evolucao-espiritual

 

Faça a sua consulta de Tarot. Converse agora com nossos tarólogos: https://ciganosnaweb.net/