Energias de Luz

 

Transmitimos energias quando nos comunicamos, expressamos e em sentimentos que guardamos internamente.


A vida pulsa através da energia que cultuamos no dia-a-dia.


Absorver energia renova, transmuta, mas possui um lado exaustivo, trazendo cansaço em determinados momentos, que não deve ser deixado de lado.


O que devemos fazer é buscar o contato com nossa essência e respeitar a energia que nos faz bem, afastando o que nos faz mal, o que nos puxa pra baixo.


Cuidar da energia é estar em contato além do intelectual, é cuidar da saúde e bem estar, cultivando o nosso melhor, buscando energias que banhem a alma, refletindo paz.


Para canalizar a energia diária precisamos de cuidados, tomando banhos de Sol, banhos de chuva, banhos de ervas, sais e flores. Transmutar a energia carregando conosco uma pedra Ametista, para que essa energia seja transformada de negativa para positiva a todo momento.


Buscar métodos alternativos para manter essa luz própria que nos alimenta, nos mantém bem dispostos para enfrentarmos lutas diárias, não é estar pronto para o combate e sim buscar a serenidade que nos fortalece, para nos mantermos em pé.


Pessoas que só sugam as energias que possuímos, não merecem nossa atenção e sim nosso silêncio.


Aprender a preservar e valorizar nossa felicidade, tornará nossos dias mais produtivos, tranquilos, direcionando os pensamentos, trazendo vibrações favoráveis para enfrentarmos batalhas internas e externas.


Energia é força!


A vida precisa dessa constante transformação!

 

 

Taróloga Felícia