Oração a São Jorge Contra Inimigos e Perigos

 

Meu glorioso São Jorge, meu protetor, santo guerreiro, vós que luta contra o mal, fazendo prevalecer o bem, com sua Espada corte todos os perigos do meu caminho, afaste todos os meus inimigos, corte toda e qualquer maldade que seja lançada contra mim e minha família.

 

Que sua luz, que seu escudo e sua espada me protejam de todas as energias negativas, de todos os pensamentos negativos que contra a minha pessoa for enviado, e que nenhum mal que se queira contra a minha pessoa e meus entes queridos seja cumprido.

 

Afaste de meu caminho todos aqueles que se disfarçam de amigos para me prejudicar, afaste de meu caminho todos aqueles que me desejam o mal, que emanem qualquer desejo contra a minha felicidade.

 

Que sua Espada corte toda a inveja, toda a maldade, todos os perigos, e peço a vós que eu caminhe sempre sob sua proteção.

 

Guie meus caminhos e meus passos, afastando tudo aquilo que cause mal físico ou mal espiritual. Proteja a minha vida e meus dias, proteja minha integridade física e mental, assim como de meus entes queridos.

 

Salve São Jorge!

 

Que assim seja!

 

Que assim se faça!

 

Que assim se cumpra!

 

Amém!

 

 

Taróloga Micaela