Oração Poderosa das Bruxas

 

 

Saúdo o Céu e a Terra, saúdo a Lua e o Sol, saúdo as estrelas e os rios, saúdo o fogo e o mar, saúdo todas as energias da natureza.

 

Saúdo a Deusa Grande Mãe, saúdo o Deus Cornífero e todos os ancestrais místicos.

 

Grata pelo meu corpo físico com saúde, grata pela minha liberdade, grata por todos os bens materiais que eu possuo e preciso para a minha estadia terrena, grata pelas pessoas que caminham comigo, grata pelo meu trabalho material, grata pela minha fé e grata pela minha força espiritual.

 

Tudo o que vem até mim, vem com a permissão do Universo, Da Deusa e do Deus, e vem com a luz e a força da minha Deusa Mãe.

 

Peço a todos os Seres da Alta Luz e da Alta Magia, (fazer o pedido especial), pois sendo filha (o) do Grande Deus e da Grande Deusa, tenho o poder dentro de mim, tenho o poder nas minhas mãos.

 

Pois sou bruxa (o), sou filha (o) de bruxa.

 

Afaste-me das sombras, afaste-me das armadilhas, afaste-me de toda energia que me impeça de ser feliz, que me impeça de caminhar na luz.

 

Mantenha-me forte, mantenha-me em pé, mantenha-me firme diante das dores e adversidades.

 

Mantenha-me em paz diante da verdade, mantenha-me aberta (o) diante do amor, mantenha-me preparada (o) para tudo o que me faz bem e feliz.

 

 

Que assim seja! Que assim se faça! Que assim se cumpra!

 

 

Taróloga Ametista